quinta-feira, 29 de maio de 2014

Merendeira é esfaqueada dentro do colégio Liceu Piauiense por ex-companheiro

A merendeira Ivanilda do Nascimento de Holanda, 37 anos, foi esfaqueada no rosto e no braço com vários golpes profundos pelo seu ex-companheiro, dentro do colégio Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, nessa quinta-feira (29) no Centro de Teresina.
Segundo a colega de trabalho da vitima, Maria Jorgina de Sena Silva Barbosa, que trabalha há 28 anos na cantina do Liceu Piauiense, disse que Ivanilda estava trabalhando quando o seu ex-companheiro, Júlio, entrou na escola querendo falar com ela. Sem conversar, ele já chegou furando Ivanilda.
O estudante Sebastião Oliveira Amorim Neto, 15 anos, que cursa o ensino médio disse que os alunos e professores percebendo a agressão correram para apartar e deter o agressor, e chamaram a policia.
O diretor do colégio, Edvaldo Lima disse que a agressão ocorreu em um pequeno espaço do refeitório e que ela já havia chegado com marcas de agressões. "Essa situação não é nova, hoje mesmo ela já chegou com algumas hematomas no braço devido aos ciúmes dele com ela" contou Edvaldo.
Consternada com a situação, a professora de Biologia do colégio, Iara Ferry disse que casos como este são insuportáveis. "Nós tomamos uma posição de prende-lo, por que não se pode suportar agressão contra a mulher, por que nós temos uma lei para isso" desabafou.
Ivanilda do Nascimento de Holanda, foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).






















Nenhum comentário: