Alan não conseguiu furtar, mas foi conduzido para a Central de Flagrantes
Por causa de uma bola, homem acaba detido e levado para a delegacia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo M. Oliveira, tendo como patrulheiro o soldado Tadeu, prendeu Alan José Vaz dos Santos, 37 anos, por volta das 11h deste sábado (26/07) em uma loja de varejos, no centro de Parnaíba.
A polícia foi acionada para atender um caso de furto e quando chegou ao local encontrou o acusado no chão contido por um segurança do estabelecimento comercial. Alan havia furtado uma bola e reagiu quando foi abordado, de maneira que teve de ser contido. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde, com muita dificuldade na dicção, só conseguiu informar que morava na Rua Desembargador Sales.
Alguns policiais suspeitavam que ele estivesse muito drogado ou apresentava distúrbios mentais. O delegado João Valério disse que Alan deveria ser enquadrado no princípio da insignificância e foi levado para uma cela. A Bola e R$ 0,25 foram apreendidos. Os policiais militares seguiram para outra ocorrência. Um representante do estabelecimento se comprometeu de comparecer a delegacia para prestar depoimento.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário