segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia Militar interrompe pescaria ao flagrar pescador com drogas


Luiz saia de uma boca de fumo quando foi flagrado pela CIPTur
Na véspera de uma pescaria, homem é preso ao sair de uma venda de drogas. A Polícia Militar, através de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo cabo Israel, tendo como patrulheiros os soldados João Batista e Marcos Araújo, prendeu o pescador José Luiz Bezerra, 38 anos, conhecido “Pastor”, por volta das 21h30 de sábado (30/08) na Avenida José Maria de Lima, centro de Luís Correia.
Segundo o cabo Israel, sua guarnição passava próximo a uma boca de fumo e estava com os faróis e o giroflex desligados estrategicamente. Naquele momento saia um homem da boca de fumo que, ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente na rua seguinte. Os policias o abordaram e encontraram com Luiz Bezerra, R$ 147 e treze trouxinhas de maconha.
Em seguida, os policiais o conduziram para a Central de Flagrantes. Luiz disse que comprou a droga para fumar em uma pescaria. Disse que neste domingo (31/08) às 06h ia para o mar passar vinte dias pescando. Informou que pagou R$ 30 pela maconha e que seria fumada em alto mar. O delegado Rodrigo Mello autuou José Luiz Bezerra por tráfico de drogas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: