domingo, 29 de março de 2015

cotidiano de teresina Dependente química é assassinada com corda no pescoço e dez facadas


O corpo de uma mulher identificada apenas como Fernanda, de 32 anos, foi encontrado atrás da Escola
 Municipal 
Professor Camilo Filho, no loteamento Esplanada do Uruguai, bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina-PI, na tarde deste domingo (29). O corpo foi encontrado por crianças que brincavam no local.
O soldado Marcelino, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o corpo de Fernanda foi encontrado enforcado e com sinais de dez facadas por quase todo o corpo. “Ela era 'noiada' e andava pelas ruas dos bairros da região”, disse o soldado.
O presidente da Associação de Moradores do conjunto Dom Avelar, Wardelan Pereira de Carvalho, afirmou que o corpo foi encontrado por volta de 12h para 13 h em um matagal por dois garotos, Davi e Pedro, de 12 anos , que estavam andando pelo local. Ele disse que Fernanda era conhecida na região por andar pedindo dinheiro e era usuária de drogas.
“Ninguém sabe como ela foi levada para o matagal. Os meninos, brincado pelo local, encontraram o corpo, disse. Os curiosos, que são moradores do Dom Avelar e Planalto Uruguai, começam a chegar ao local. Os policiais interditaram o local e esperam agora a presença da pericia e IML para resgatar o corpo.




Nenhum comentário: