Latrocínio
A vítima foi morta no último domingo (12), durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, em Teresina.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Barêtta, relatou durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (14), que Francisco Emanoel Santos Gomes, vulgo Biel, riu após matar a estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, durante uma tentativa de assalto no último domingo (12). O crime aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
Biel, acusado de matar a estudante Flávia.Reprodução
O delegado afirmou que a participação dos envolvidos já foi confirmada. Foram presos três homens, sendo eles: Francisco Emanoel Santos Gomes, o Biel, Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará e Antônio Cleison Barbosa da Silva, vulgo Macapá.
"Biel" foi preso no município de Caxias, no Maranhão, na casa da namorada, que também foi conduzida pelos policiais. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e drogas. Biel responde por roubo, homicídio e também a outros dois processos quando era menor de idade. Ele foi solto no ano passado.
Segundo Barêtta, o principal suspeito de efetuar o disparo que ceifou a vida de Flávia mostrou extrema frieza durante depoimento. "Biel" sorriu e disse que o tiro foi apenas um "efeito colateral" do crime.
“No depoimento, o Ceará disse que quando o Biel efetuou o disparo ele questionou, dizendo que não havia necessidade de ter atirado. Biel começou a rir e disse que aquilo era apenas 'efeito colateral”, disse.
O delegado Baretta também relatou a participação de cada suspeito teve no crime. “O Biel estava com um revolver calibre .38 e efetuou o disparo, o Ceará estava com um simulacro e um disfarce na cabeça, e o Macapá estava dentro do carro dirigindo”, contou.
Entenda o caso
Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12) na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
Flávia WanzelerReprodução/Redes Sociais
Segundo informações da Polícia, a jovem estava em um carro de passeio em companhia de seu namorado e ao parar no semáforo foi abordada por criminosos que ocupavam outro veículo.
Mais conteúdo sobre:BarêttaDHPPFlávia Wanzeler
Nenhum comentário:
Postar um comentário