sábado, 1 de fevereiro de 2025

Avó teria confessado participação em envenenamento que matou filhos e netos no Piauí

 


mãe e avó das vítimas do envenenamento ocorrido em Parnaíba, litoral do Piauí, Maria dos Aflitos, teria confessado à polícia sua participação no crime. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31) pelo advogado do companheiro de Maria. No entanto, ainda não há detalhes sobre seu papel exato na tragédia.

A prisão de Maria dos Aflitos faz parte de um novo desdobramento da investigação, que já havia levado à detenção de seu esposo, Francisco de Assis Pereira da Costa, apontado como o principal suspeito. Ele foi preso no dia 8 de janeiro. Outros familiares também foram levados nesta sexta à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimento.

Avó teria confessado participação em envenenamento que matou filhos e netos no Piauí

Maria dos Aflitos é mãe de Francisca Maria da Silva e Manoel Leandro da Silva e avó de Igno Davi Silva, Maria Lauane Fontenele e Maria Gabriele Fontenele – todas as vítimas fatais do envenenamento ocorrido no dia 1° de janeiro deste ano. Além disso, a matriarca também perdeu os netos Ulisses Gabriel e João Miguel em agosto do ano passado, vítimas da ingestão do pesticida terbufós, o mesmo produto suspeito de ter sido utilizado no crime mais recente.

Em nota, a Polícia Civil informou que “todas as informações sobre o caso da família envenenada em Parnaíba serão divulgadas somente após a conclusão do inquérito. O sigilo das investigações é fundamental para garantir a precisão e a efetividade do trabalho policial”.

CONTEÚDO PROMOVIDO

Nenhum comentário: