Outros dois homens investigados por envolvimento com organização criminosa foram presos durante operação.
Por Pedro Lima*, g1 PI
Um sargento da Polícia Militar do Piauí foi preso na quarta-feira (26), suspeito de dar abrigo e facilitar a movimentação de integrantes de uma facção criminosa no Piauí.
A polícia apreendeu também uma espingarda de fabricação caseira; munições e duas motocicletas com restrição de roubo/furto.
A prisão aconteceu durante duas operações integradas nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto.
Sargento da PM é preso suspeito de abrigar integrantes de facção durante operações no Norte do Piauí — Foto: Reprodução
Um sargento da Polícia Militar do Piauí foi preso na quarta-feira (26), suspeito de dar abrigo e facilitar a movimentação de integrantes de uma facção criminosa no Norte do Piauí. A prisão aconteceu durante duas operações integradas nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto.
Segundo a PM, o sargento, que não teve a identidade revelada, é suspeito de oferecer abrigo a Inácio Mariano da Silva Conceição e Francisco Pereira da Silva, investigados por envolvimento com organização criminosa. Os dois também acabaram sendo presos na operação.
Além das prisões, a policia cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências das cidades e apreendeu uma espingarda de fabricação caseira; munições e duas motocicletas com restrição de roubo/furto.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/O/v/HyFgMES86YB3nUTLGBQw/whatsapp-image-2025-07-07-at-19.10.14.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário