Pelo menos quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba nesta segunda-feira, 15 de dezembro de 2025. As ocorrências envolvem acidentes, causas clínicas e uma morte a esclarecer, sem indícios de crime.
Atropelamento
Domingo Costa de Sousa, 59 anos, natural de Parnaíba, faleceu na madrugada de segunda-feira no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele foi vítima de um atropelamento ocorrido na tarde de domingo (14), enquanto pedalava uma bicicleta na estrada da Pedra do Sal, nas proximidades do bairro Ilha de Santa Isabel.
A vítima foi socorrida com múltiplas fraturas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para velório e sepultamento.
Acidente doméstico
Maria Pereira de Brito e Silva, 75 anos, natural de Caxias (MA), morreu por volta das 11h da manhã de segunda-feira (15). Ela havia sofrido uma queda dentro de casa, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no dia 30 de novembro.
No acidente doméstico, a idosa fraturou o fêmur e permaneceu internada por mais de duas semanas no HEDA. Segundo informações médicas, ela não resistiu após apresentar complicações coronárias. O corpo também foi removido para o IML.
Intoxicação
Antonio Vitor Albuquerque da Silva, 28 anos, faleceu por volta das 16h de segunda-feira (15), no Hospital Dirceu Arcoverde, com quadro de intoxicação.
Ele deu entrada na unidade hospitalar ainda na noite de domingo (14), procedente do município de Bom Princípio do Piauí, apresentando outros problemas de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos legais.
Morte a esclarecer
O IML também removeu o corpo de um homem de 57 anos, pescador, encontrado morto em sua residência no bairro Cal, na cidade de Ilha Grande do Piauí, no início da noite de domingo (14).
De acordo com informações preliminares, não há indícios de crime. O corpo foi liberado na manhã de segunda-feira (15) para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário