Uma jovem de 20 anos, identificada como Flavyanne de Almeida da Silva, foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã de segunda-feira (08/12) em uma área de mata na localidade de Tererê, em Catu de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador. A polícia trabalha com a suspeita de que ela tenha sido atraída para uma emboscada. Com informações do BNews.
Segundo informações preliminares, Flavyanne saiu de casa com a filha, de um ano e nove meses, para buscar uma cesta de Natal. Ainda conforme a Polícia Civil, ela foi surpreendida por homens armados na rua onde morava, sequestrada e levada em um carro até a área de mata, onde foi morta. A criança foi abandonada no local e encontrada por moradores.
O marido da vítima relatou que não recebeu pedidos de resgate e registrou o desaparecimento horas depois, quando não conseguiu mais contato com a jovem. A criança foi resgatada e entregue à família.
A Polícia Civil informou que a investigação está sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e diligências seguem em andamento para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário