sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Médica é brutalmente agredida pelo companheiro no litoral do Piauí

 


Uma médica foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após sofrer agressões atribuídas ao próprio companheiro, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (1º/01).

Segundo informações apuradas, o episódio aconteceu durante a madrugada, quando a vítima e o suspeito estavam em uma área de praia. Uma discussão, que teria começado por motivos relacionados a ciúmes, acabou saindo do controle e evoluiu para violência.

Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que, após ofensas verbais, o homem identificado como Danny Oliveira passou a agredir fisicamente a companheira, atingindo principalmente a região da cabeça, rosto e braços. As agressões resultaram em fraturas, o que exigiu atendimento médico imediato.

A médica, identificada pelas iniciais E. P. L., foi socorrida ainda durante a madrugada e levada ao HEDA, onde deu entrada com múltiplos ferimentos. A unidade hospitalar não informou detalhes sobre o quadro clínico.

Após o ocorrido, o suspeito deixou o local e segue foragido. O caso foi formalizado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e está sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Nenhum comentário: