sábado, 1 de setembro de 2012

Candidato tem ataque cardíaco em palanque e morre no Piauí


Amarante:Rodevaldo Nunes de Souza tinha 34 anos de idade e ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital.


Um candidato a vereador da cidade de Amarante, município a 160 quilômetros de Teresina, morreu vítima de ataque fulminante do coração durante uma palestra com eleitores nesta sexta-feira (31). Rodevaldo Nunes de Souza tinha 34 anos e faleceu ao chegar no Hospital Regional.

Foto: Divulgacand

“Nossa coligação estava promovendo um encontro. Ele tinha acabo de falar e estava aguardando os outros candidatos concluírem. De repente, vimos ele cair”, conta o também candidato a vereador do município Valdemar dos Santos.

A palestra estava sendo realizada na comunidade Alto Alegre, zona rural de Amarante. Uma estimativa aponta que cerca de três mil pessoas estavam no momento assistindo a reunião com os candidatos a vereador.

“Uma candidata que era médica ainda prestou os primeiros socorros em cima do palanque. Ele foi levado para o Hospital Regional e foi diagnosticado com ataque cardíaco fulminante. Ele não resistiu e morreu logo que chegou”, relata Valdemar dos Santos.

O velório de Rodevaldo Nunes de Souza ocorre neste sábado no povoado Gaivota, a 45 quilômetros de Amarante. O sepultamento do corpo está previsto para o final da tarde de hoje.

“Foi algo surpreendente e chocante. A cidade inteira está triste porque ele bem carismático e muito novo. Tinha uma agenda de eventos para este sábado, mas a coligação achou por bem suspender tudo”, explica o candidato a vereador.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário: