Associação diz que há poucos leitos e que reservas foram antecipadas.
Empresa de Turismo estima que mais de 100 mil turistas visitem o estado.
De acordo com Jorge Holanda, presidente da Associação, até mesmo as casas que são alugadas durante as temporadas de férias, já estão com contratos fechados e que provavelmente até os motéis serão ocupados durante esse período. "Nós ainda dispomos de poucos leitos no litoral e em anos anteriores algumas famílias tiveram que recorrer aos motéis para conseguir hospedagem", disse Holanda.
Na praia de Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, as reservas começaram a ser feitas ainda em junho. A praia vai sediar o Réveillon dos Milagres, festa que tem atraído turistas de vários estados e até de outros países. O evento é realizado há 10 anos, sempre em lugares paradisíacos do litoral brasileiro.
"Essa festa em Barra Grande atraiu muita gente e as reservas foram feitas com muitos meses de antecedência. Alguns moradores de lá estão alugando as casas para os turistas porque não há mais vagas disponíveis nas poucadas de Cajueiro da Praia", disse ainda Jorge Holanda.
"Nós estamos com todos os leitos lotados até o dia 18 de janeiro. Muita gente se antecipou e fez reserva para evitar transtornos", relata Rodrigo Alves, recepcionista de uma pousada em Barra Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário