sábado, 28 de setembro de 2013

Colisão com duas motos no Bairro Piauí deixa dois feridos com fraturas


Colisão de duas motos na João SIlva 01
O número de acidentes que acontecem diariamente na Avenida Dr. João Silva Filho, via localizada no Bairro Piauí na cidade de Parnaíba, tem aumentado consideravelmente. Isso, devido principalmente, a imprudência no trânsito e a falta de atenção. Mais uma colisão, na tarde desta quinta-feira (26/09) por volta das 17h na citada avenida, entrou para o rol desse crescente número.
A colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan 125cc de cor preta, pilotada por Adércio Sousa Bezerra, de 47 anos, e uma Yamaha Crypton também preta, que estava sendo conduzida por Antônio César, de 25 anos, deixou os dois motociclistas feridos no chão.
Colisão de duas motos na João SIlva 02
De acordo com as testemunhas do acidente, os dois motoqueiros estavam trafegando na Avenida Dr. João Silva Filho, indo em direção ao Conjunto Raul Furtado Bacellar, quando nas proximidades de um grande supermercado, a Crypton foi realizar uma curva à esquerda, quando colidiu com a Fan, que vinha no mesmo sentido, só que logo atrás.
Colisão de duas motos na João SIlva 03
O motociclista da Crypton levou a pior, pois além do prejuízo com a moto, Antônio César fraturou o braço esquerdo. Já o condutor da Honda Fan teve escoriações pelas pernas, e segundo o socorrista do SAMU que esteve no local, Adércio apresentava suspeita de fratura no pé direito.
Colisão de duas motos na João SIlva 04
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos, e em seguida removeu as vítimas da colisão para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Colisão de duas motos na João SIlva 05
Uma guarnição do Ronda Cidadão, com os Soldados Laurindo, Couto e Toni Marden, esteve no local colhendo informações, bem como uma viatura da Guarda Civil Municipal, com os agentes de trânsito Rômulo e Jânio, que realizaram a organização do trânsito e o isolamento da área do ocorrido.
Colisão de duas motos na João SIlva 06
Colisão de duas motos na João SIlva 07
Por Kairo Amaral fonte portal f5

Nenhum comentário: