quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jovem preso com revólver confessa desejo de querer matar

Sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, foi preso Dinavan Pablo Oliveira, 22 anos, mais conhecido “Nego Drama”. Ele foi preso pela Polícia Militar através da Força Tática por volta das 23h30 de terça-feira (29) no bairro São Vicente Paula, em Parnaíba.
Uma guarnição da Força Tática foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM) informando que uma pessoa havia disparado com arma de fogo em via pública, no bairro São Vicente de Paula.
A guarnição composta pelo cabo Rilson Guedelho, o soldado João Pereira e o sargento Muniz Leal, comandando a equipe, saiu de uma blitz no Balão da Delta e foi para a ocorrência. Os policiais do patrulhamento de motos, o soldado Ledir Rodrigues, o soldado José Maria e o cabo Alexandre Nascimento, comandando a guarnição, seguiram para dar apoio.
Na rua A, os policiais encontraram Dinavan Oliveira em um bar. Ele não reagiu e foi levado para a Central de Flagrantes. Os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, seis munições intactas, uma moto Fan de cor preta, placa OUB 5569 Parnaíba (PI), e R$ 717,50. Questionado sobre o porte de arma, “Nego Drama” foi bem enfático: “É pra matar gente!”. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
fonte Proparnaiba.com

Nenhum comentário: