segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jovem é esfaqueado no abdômen em Parnaíba e vísceras ficam expostas


Esfaqueado na PedralVítima deu entrada no Pronto Socorro do HEDA em estado grave (Foto: Gilson Brito)
Na noite deste domingo (27/04) por volta das 19h30min, um homem de aproximadamente 22 anos foi esfaqueado na região do abdômen, deixando as vísceras expostas. O fato aconteceu nas proximidades de uma curva da estrada que liga o centro de Parnaíba à Praia da Pedra do Sal, já quase chegando na citada praia parnaibana.
O jovem, identificado por Rafael Oliveira Carneiro, que é residente no povoado Labino, andava no momento do acontecido, segundo as testemunhas, com mais três pessoas que não tiveram os nomes identificados. No momento houve uma discussão e Rafael acabou sendo esfaqueado.
Além da perfuração na região do abdômen, o braço da vítima também estava lesionado, possivelmente com golpes de faca e também pelo fato do mesmo ter sido encontrado jogado em um barranco às margens da rodovia.
Com isso, uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos e levando o esfaqueado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Por Gilson Brito e Kairo Amaral

Nenhum comentário: