Duas chaminés, de pelo menos 30 metros de altura, ameaçam cair sobre casas e transeuntes em Parnaíba.
Chaminé está rachada desde sua base, até o topo. Imagem: Bruno Santana
A ameaça é real e o desabamento pode ocorrer a qualquer momento, uma das chaminés e que encontra-se em estado mais crítico, está localizada em um terreno pertencente à Eletrobras, na Rua Dr. João Goulard, no Bairro São José, essa chaminé está completamente rachada, desde sua base até o topo.
Risco de desabamento é real. Imagem: Bruno Santana
A outra chaminé, e que inclusive, recentemente teve a rua paralela à sua construção interditada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, está localizada na Rua Merval Veras, Bairro Nossa Senhora do Carmo. Porém devido à demora na execução da demolição da estrutura a rua foi desobstruída, colocando em risco diversas pessoas que transitam no sentido ao Porto das Barcas.
Chaminé localizada na Rua Merval Veras. Imagem: Bruno Santana
Rua agora desobstruída, após Prefeitura não realizar a demolição. Imagem: Bruno Santana
Diversos tijolos foram retirados da base. Imagem: Bruno Santana
Rua interditada em outubro/2014. Imagem: Bruno Santana
A reportagem do Tribuna de Parnaíba.com, procurou a delegacia do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Piauí, na tarde desta sexta-feira (26), porém o escritório localizado na Rua Duque de Caxias, no centro de Parnaíba, estava fechado, possivelmente devido ao recesso natalino.
Sede do CREA em Parnaíba. Imagem: Bruno Santana
Confira matéria relacionada: Com rua interditada a mais de 15 dias, Prefeitura não demole chaminé e coloca pessoas em risco.
População cobrou agilidade e não foi atendida. Imagem: Bruno Santana
Poderá também gostar de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário