O empresário foi amarrado e espancado por uma quadrilha armada e levaram R$ 50 mil durante assalto em Luís Correia.
O empresário foi amarrado e espancado antes de entregar o dinheiro do seu mercantil. |
Bandidos armados invadiram um comércio, agrediram o proprietário e roubaram cerca de R$ 50 mil (cinquenta mil reais), no início da noite deste sábado (28), no povoado Poço Verde, zona rural de Luís Correia.
O empresário Antônio Carlos Fontenele Silva, de 45 anos, conhecido popularmente como A"Aí", foi amarrado pelos bandidos. Seis funcionários que descarregavam um caminhão de mercadorias também foram amarrados com algemas de plástico.
Para preder as mãos do empresário e funcionários foi utilizado um fixador de plástico com trava |
"Estávamos descarregando o caminhão quando eles chegaram em duas motos e em um carro preto, todos usando capacetes. De forma muita agressiva eles perguntaram se eu era o proprietário e já foram me dando um soco. Pediam que eu dissesse onde tinha dinheiro guardado", informou o empresário.
Devido os ferimentos e luxações ocasionados pelo espancamento, o empresário foi levado por familiares ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma das motos usadas na ação criminosa, uma Fan preta, foi abandonada a 5 Km do local do assalto no povoado Goela. A motocicleta, que havia sido roubada em Parnaíba a poucos dias, foi apreendida pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).
Segundo testemunhas, a outra moto usada pela quadrilha era uma Bros. Esta é a segunda vez que o mesmo mercantil é alvo de assaltantes. Uma equipe da Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro realizou as primeiras diligências em torno do caso.
Por Kairo Amaral e Yuri Gomes/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário