Os dois evolvidos saíram feridos, mas o homem baleado com maior gravidade. A briga ocorreu na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba-PI
Uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22hs de terça-feira (16), na localidade Alto do Batista, Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, levou o pedreiro/carpinteiro Adelson de Carvalho Gomes, 37 anos, ao xadrez da Central de Flagrantes.
Ele foi acusado de ter efetuado 03 disparos de arma de fogo contra um desafeto identificado como Antônio Mário Rodrigues de Sousa, residente no bairro São José em Parnaíba.
Dos 3 disparos dois acertaram a boca e a região das axilas da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
De acordo com resumo de informações, o motivo do acerto de contas foi por motivo de um trailer de propriedade do acusado instalado em frente ao portão de acesso ao terreno da vítima.
A confusão teria ocorrido próximo ao bar do 'Zé Quaresma', no Alto do Batista. O acusado também saiu lesionado com golpes na boca, cabeça, orelha e tórax desferidos pela vítima que estava em posse de um facão.
Adelson foi preso pela polícia militar quando se encontrava no hospital recebendo atendimento médico. A polícia militar não localizou nem a arma de fogo e o facão usados na briga.
Outra fonte informou que a namorada de Adelson também teria participado da agressão. Antonio Mário escapou porque a arma faltou munição após o 3º disparo.
O delegado Maikon Kaestner autuou Adelson de Carvalho Gomes no crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele negou as acusações.
Nesta manhã de hoje(18), foi levado para audiência de custodia. Na sequência para Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba (PI). Esta não é a primeira vez que Adelson se envolve em tentativa de homicídio, êle já havia sido preso e processado por lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário