sábado, 29 de junho de 2019

Ponte simplicio dias esta danificada e pode cair

Bom dia pessoal meu nome e maria veraneide silva moro na comunidade varzantinha cidade parnaiba piaui sou Dirvociada mae de 4 filhos e avó de 8 netos nesse momento eu estou entrando nas Redes sociais para fazer uma alerta aos nossos governates pelo o perigo que corre a população de parnaiba que trafega pela ponte Simplício Dias hoje pela manhã eu fui ao mercado e mim deparei com o medo de perder a minha vida caindo de cima dessa ponte com esse inorme buraco ja que a ponte foi reformada porque não concluiram o trabalho deixando esse perigo pra população eu faço um apelo o prefeito de parnaiba o governador do estado do Piauí e o nosso presidente que tome providencia urgente antes que aconteca uma grande tragedia aproveitando a oprtunidade faço um apelo pra prefeitura de parnaiba que faça uma vistoria na minha rua Jorge Eduardo na comunidade varzantinha fazendo pelo menos um aterro pois no inverno a dificuldade é grande das criancas sair de casa pro colegio pois nessa pequena rua de 13 casas tem 27 crianças e adolescentes isso fora as crianças eu no dia 31 de maio solicitei limpeza pública,aterro ,coleta de lixo e outras coisas para o beneficio de minha rua pois ela é esquecida mais nos pagamos impostos pagamos Agua,Luz então precisamos também ser enxergados comos as outras rua da comunidade Varzantinha não porque nos moramos no mato que não precisamos ser ajudados essa e nossa rua Jorge Eduardo dia 14 de agosto é o aniversário da nossa cidade será que a ponte Simplício dias constrida pelo o senador Alberto Silva vai está assim ate porque e de cima dela que muitos ficam olhando a regatas de canoas que passa por esse Rio Igaraçu gente desculpa pelo o meu desabafo mais eu não posso ficar calada com um descaso desse olha a situação desse idoso passando ao lado desse buraco o veto forte ele la embaixo e a familha vai sofrer senhor tende piedade de nos GRATIDÃO SENHOR PELO O MEU momento ágora




Nenhum comentário: