
Na noite desta quinta-feira (15), uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Rivelino abordou uma dupla de iniciais C.R.M e R.N.M, em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha (placa LVW-9043), na rua Carpina, bairro Piauí.

A dupla não ofereceu resistência à ordem e parou a motocicleta, mas o garupa, de iniciais C.R.M, ao descer da moto, tentou descartar uma sacola jogando-a em cima de uma residência. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a sacola, que continha pedras de crack. Ele confessou que era ex-presidiário e que estava em liberdade há 3 meses. Com ele, a polícia também apreendeu um celular da marca ASUS, que recebeu diversa ligações perguntando pela droga. Os números que ligaram tinham os DDDs dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Já o piloto, de iniciais R.N.M, disse aos policiais que era mototáxi e que estava levando o garupa para o bairro João XXIII, sem conhecimento da presença da droga. A versão apresentada pelo suspeito não convenceu a polícia.
Diante dos fatos, a dupla foi apreendida pelo crime de tráfico de drogas e conduzida até a central de flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.
Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do 2º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário