O motociclista Rafael Cardoso Araujo, de 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir o seu veículo, uma Honda Pop 100, de cor preta, contra um automóvel Fiat Uno Mille Way, de cor prata. O acidente aconteceu na noite deste domingo (30/07), por volta das 19 horas, na PI-301, nas proximidades do CEEP-Rural Deputado Ribeiro Magalhães, antigo Colégio Agrícola, situado na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


O Blog do Coveiro esteve no local e conversou com o motorista, que é morador da vizinha cidade de Viçosa do Ceará. Ele relatou que estacionou o carro no acostamento e momentos depois se assustou com o barulho de colisão. Ao checar o que havia acontecido, constatou que um motoqueiro havia colidido na traseira de seu veículo.


O motociclista seguia sentido Cocal/Jenipapinho, onde reside, quando se envolveu no acidente. Ele estava sem capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, apresentando lesões no rosto com bastante sangramento, porém, estava consciente e orientado, além de também apresentar escoriações em algumas partes do corpo e suspeita de fratura na clavícula e braço, ambos do lado esquerdo.


Uma equipe do Hospital Joaquim Vieira de Brito realizou os primeiros socorros e o conduziu até a referida unidade de saúde, onde o acidentado foi devidamente estabilizado e na sequência transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Um familiar informou a nossa reportagem nessa manhã (31), que Rafael foi submetido a um procedimento cirúrgico na cabeça, em consequência de uma fratura em um dos ossos da face e para estancar um coágulo sanguíneo. Os exames ainda confirmaram a fratura na clavícula e braço. Ele segue internado no Heda, sem previsão de alta.