Local do fato - assassinado a tiros ou à base de facadas - perícia vai comprovar.

Policiais militares do Serviço Reservado realizaram abordagem na tarde desta quinta-feira(28), em imóvel investigado na Rua Luís Correia, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, cujo local era ponto de venda de drogas.

Na casa abordada cercada pela polícia, foi preso João Paulo Nascimento dos Santos, conhecido Neguinho, 24 anos, e apreendida uma adolescente de 17 anos, namorada dele. 

O acusado tentou dispensar pelo telhado da vizinhança uma garrafa pet contendo 19 pedrinhas de crack e 09 trouxas de maconha. No imóvel foi aprendido um rolo de papel alumínio e R$ 138 reais em dinheiro trocado, caracterizando a posse intencional para o tráfico de drogas. 

Após ser questionado sobre um homicídio ocorrido na Ilha Grande do Piauí, em Fevereiro deste ano, Neguinho declinou o local onde o corpo havia sido ocultado e levou à policia até o endereço. 

Ao chegar no bairro Pantanal, na Ilha Grande do Piauí, foi apontado o local da cova rasa onde o corpo de Leandro Nicolau, o Leozinho estava enterrado, desde o desaparecimento em Fevereiro deste ano. 

Os militares acionaram o corpo de Bombeiros e o IML para remoção do cadáver, tendo apoio da ROCAM, DINTE e GPM de Morros da Mariana. 

Uma fonte da polícia informou que João Paulo (Neguinho), declinou o dia que Leozinho foi assassinado, encontrava-se no bairro Pantanal e teria ouvido os gritos da vítima pedindo misericórdia. 

Após retirada dos restos mortais, o casal foi encaminhado à central de flagrantes. 

O delegado Willams Pinheiro autuou João Paulo Nascimento dos Santos, nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, por envolver a namorada adolescente no submundo do tráfico.

Contra a adolescente, foi lavrado o Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 



com informações do PC