Na manhã desta sexta-feira 31, a polícia civil do Piauí prendeu em Parnaíba, Maria dos Aflitos, ela é mãe de Francisca Maria e avó das crianças mortas por envenenamento no conjunto Dom Rufino II.
Conforme a polícia, a mulher detida foi a única que não comeu do arroz no almoço do dia 1º de janeiro de 2025. Ela estaria dormindo e por isso não chegou a participar da refeição.
Confiratabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na época do crime, o companheiro de Maria dos Aflitos, identificado como Francisco de Assis, foi preso suspeito pelos crimes.
A polícia decidiu pela prisão de Maria dos Aflitos esta manhã, após a morte de Maria Jocilene Silva, 41 anos, vizinha da família que teria passado mal após tomar um café na casa da família envenenada. Jocilene deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA na manhã de quarta-feira 22 e morreu dois dias depois. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina onde foram realizados exames para detectar as causas da morte.
Morte das outras vítimas
No dia 1º de janeiro, oito pessoas deram entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA após passarem mal depois de comer um arroz contendo substância usada para veneno de rato. Uma das vítimas morreu antes da chegada da ambulância já as outras sete faleceram após passarem dias internadas no Hospital de Urgências de Teresina-HUT. Um homem identificado como Francisco de Assis foi preso suspeito de ter envenenado o arroz da família.
As vítimas mortas foram identificadas como: Francisca Maria, 32 anos, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, irmão de Francisca; Maria Gabriela da Silva, de 4 anos, filha de Francisca; Maria Lauane da Silva, de 3 anos (irmã de Maria Gabriela); Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses, filho de Francisca; Maria Jocilene Silva, de 41 anos, vizinha da família envenenada.
Aguarde mais informações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário