domingo, 4 de janeiro de 2026

apresentadora Cariúcha, de 42 anos, denunciou ter sido vítima de uma agressão cometida por um affair, o médico


 O conteúdo a seguir aborda relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos relacionados a estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima desse tipo de violência — ou conheça alguém que esteja passando ou já tenha passado por isso — procure ajuda e denuncie. Disque 180.


A apresentadora Cariúcha, de 42 anos, denunciou ter sido vítima de uma agressão cometida por um affair, o médico Danilo Bravo. O caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (4), enquanto ela estava em uma casa de shows em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, acompanhada do então parceiro.


Segundo relato da influenciadora, ela chegou à cidade na última sexta-feira (2), após as comemorações de Ano Novo. Ainda de acordo com a versão apresentada, o homem a teria agredido dentro do bar, o que fez com que ela reagisse, arranhando-o em legítima defesa.


Nas redes sociais, Cariúcha apareceu emocionada e chorando ao relatar o episódio. Em um vídeo publicado no Instagram, que posteriormente foi apagado, ela afirmou que foi colocada para fora de casa pelo parceiro e disse que apenas se defendeu da agressão. 


“Sou uma mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para ninguém. Ele estava fora de si, não sei o que ele usou. Eu me defendi”, declarou.


🎥: Reprodução/Redes Sociais


#Noticias #Cariúcha

Nenhum comentário: