quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O AMOR É LINDO!!!


O fuzileiro gay cuja foto de um beijo de boas-vindas com o namorado se espalhou pela internet e provocou polêmica na terça-feira (28) nos EUA, revelou que foi o primeiro beijo do casal.
O sargento Brandon Morgan, de Oakdale, Califórnia, contou ao site ´Khon2.com´ como a amizade de quatro anos com o artista Dalan Wells se tornou um amor à distância enquanto ele servia nas forças norte-americanas no Afeganistão.
´Nós não podíamos falar, como mal podemos falar agora, as mãos dele estavam dormentes, minhas pernas tremiam, nosso primeiro beijo aconteceu logo depois de descobrirmos o que sentíamos um pelo o outro´, disse Morgan, segundo o ´Daily Mail´.

A imagem já famosa do sargento erguido pelos braços do namorado durante desembarque no Havaí foi feita pelo amigo Dave Lewis e postado no Facebook no sábado. Desde então, recebeu milhares de comentários e foi ´curtida´ e compartilhada por milhares de internautas.
´A maioria dos comentários foram do tipo ´Oh, meu Deus, não acredito que você está apaixonado, parabéns´, disse Morgan. ´Minha mãe está feliz que eu finalmente esteja feliz, meus pais estão contentes.´

A imagem reforça a luta pelos direitos LGBT nas forças armadas dos EUA, que já havia ganhado destaque em dezembro de 2011 com um beijo lésbico.
O sargento também contou ter sido abordado muitas vezes nas ruas e até no supermercado, por pessoas que o chamaram de heroi. ´Eu não sou um heroi. Herois são todos os que abriram caminho para mim, que permitiram que eu pudesse fazer isso´, pondera.

Mas nem todos os comentários foram elogiosos. No Facebook, a foto também atraiu muitas mensagens anti-gay. Segundo o sargento, teve até internautas que se dirigiram a mãe dele, perguntando: ´O que você fez para criar seu filho tão errado?´
´Eu só posso esperar que ninguém faça nada drástico ou insano, mas eu não estou com medo. Eu vivi minha vida inteira com medo, não sinto mais´, disse.

Em junho do ano passado, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às forças armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.
Tradicionalmente, predomina no país a política do ´Don´t ask, don´t tell´ (´Não pergunte, não diga´) no que diz respeito a gays ou lésbicas nas forças armadas.
 
Fonte: UOL

Nenhum comentário: