terça-feira, 9 de março de 2021

Política fica para 2022”: Mão Santa e W.Dias firmam acordo para ampliar atendimento Covid no litoral do PI

 


Prefeitura de Parnaíba concederá para a Secretária de Saúde Estadual (Sesapi) cessão temporária de parte da estrutura física do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima

Paula Sampaio - 9 de março de 2021 às 18:01

“Esse negócio de política fica para 2022. O que nos interessa é o agora é dar proteção aos mais importantes que são os doentes”, afirmou o prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa (DEM), após reunião com o governador Wellington Dias (PT) na tarde desta terça-feira (09/03).

Segundo apurou o OitoMeia, os gestores firmaram um acordo de cooperação técnica. A Prefeitura de Parnaíba concederá para a Secretária de Saúde Estadual (Sesapi) cessão temporária de parte da estrutura física do Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, na área que compreende leitos de UTI e clínicos para o atendimento de pacientes com Covid-19.

Durante coletiva de imprensa, Wellington Dias elogiou a forma como Mão Santa conduziu a gestão na Saúde durante a pandemia e afirmou que o prefeito sempre esteve determinado a salvar vidas.

“Acertamos aqui nos termos um trabalho compartilhado, juntando profissionais para que possamos ampliar mais leitos de UTI e clínicos para que possamos garantir as condições para combater a Covid. [Estou aqui] pelo povo do Piauí para agradecer ao prefeito Mão Santa e sua equipe pela forma determinada de contribuir para salvarmos vidas não só de Parnaíba, mas dessa região”, afirmou. 

Foto: Divulgação/ Ascom Prefeitura de Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

MÃO santa como sempre pensando no seu Bem né mão Santa? De besta ele não tem nada !! Kkkk