Vereadores retornaram das ferias de julho |
Foi aprovado o Requerimento 052/2011 de autoria do presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, solicitando a realização de uma audiência pública no dia 24 de agosto para debater sobre a criação do Instituto Médico Legal em Parnaíba.
“Ressaltamos que este é um pedido do Ministério Público, através do promotor Filgueiras, para que nesta audiência também convoquemos todos os prefeitos e presidentes de câmaras do Norte do Piauí até a cidade de Piracuruca, por entendermos que a ausência de um IML em Parnaíba prejudica toda a região”, declarou o vereador Gustavo Lima.
Os vereadores solicitaram a palavra e relembraram diversos casos em que pessoas tiveram que passar várias horas esperando a liberação dos corpos de seus familiares pela ausência do legista para a realização dos procedimentos legais. “Lembramos que a culpa desta demora não é do Hospital Dirceu, lá é apenas liberado um local para que funcione o IML improvisadamente. Vamos brigar para que este IML seja construído e os legistas deem plantão no local de trabalho”, disse o vereador Gerivaldo Benício.
Ascom/CMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário