Secretária Executiva do Procon Municipal, Maria do Amparo; Secretário do Trabalho e Defesa do Consumidor, Romualdo Seno, e fiscais acompanham ligações de energia.
A Prefeitura de Parnaíba tem cobrado da Eletrobrás e da empresa Vivenda Construções Ltda as providências relacionadas às ligações domiciliares de energia elétrica nas casas do Conjunto Residencial Alvorada I. A Construtora apresentou ao município o documento Comissionamento de Obras, por meio do qual é dada aos mutuários a condição de solicitarem, individualmente, as ligações de energia. A construtora apresentou cópia do Comissionamento de Obras emitido pela Cepisa no último dia 29 de agosto, sendo que até o momento a Eletrobrás não procedeu às ligações requeridas pelos mutuários.
Em contato mantido com Eletrobrás nesta terça-feira (06) o secretário de projetos especiais, Paulo Meireles, foi informado ainda na tarde deste mesmo dia, técnicos da empresa estarão no conjunto fazendo as ligações requeridas.
A Secretaria de Projetos Especiais, visando a garantia dos direitos dos mutuários está acompanhando as ações e solicitou que o Procon Municipal e a Secretaria Municipal do Trabalho e Defesa do Consumidor também acompanhem o atendimento que às famílias que solicitaram as ligações de energia. As primeiras ligações, feitas na tarde desta terça-feira foram presenciadas pela secretária executiva do Procon Municipal, Maria do Amparo Coelho dos Santos, pelo secretário municipal do trabalho e defesa do consumidor, Romualdo Seno, e ficais do Procon.
Maria do Amparo, do Procon acompanha de perto as ligações de energia, com apoio de fiscais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário