A novela vai continuar
Caso Fernanda: Nogueira fez críticas aos promotores e disse que até agora não temos um suspeito como o MP diz ter.
Durante coletiva na Acadepol, o presidente do inquérito que apura a morte da estudante Fernanda Lages, delegado Paulo Nogueira, justificou a não apresentação de uma conclusão, pediu desculpas e disse que não tem mais condições de ficar com o caso.
O delegado fez críticas à atuação do Ministério Público, autor da ação, esteja fazendo e declarou que não concluiu o caso da maneira que o Ministério Público gostaria, e que os próprios promotores poderiam denunciar os suspeitos ou autores, já que dizem ter os nomes.
“Os promotores disseram diariamente que sabiam quem matou Fernanda, que tinham os nomes. O trabalho da Polícia Civil é para convencer o titular da ação, no caso o Ministério Público, mas como é que se vai convencer, se eles já têm convicção formada há muito tempo? Se não os convencemos paciência!”, declarou o delegado Paulo Nogueira.
Nogueira acrescentou: “eles [promotores] teriam que ser leais conosco, já que diziam saber quem era o mandante e quem executou, oficiamos no dia 07 deste mês que apontasse os nomes, mas até ontem ninguém da Cico tinham recebido nenhuma informação dos promotores. Sou humilde e confesso que eu não os encontrei até o presente momento. Peço desculpas, mas não vamos apontar. Se o titular da ação exige que a gente apresente o resultado que eles queriam, lamentavelmente, não posso atendê-los”.
PESAMENTO
será que vai acaba como o caso do bruno sem solução
Nenhum comentário:
Postar um comentário