O Instituto Médico Legal da capital já registrou dez mortes violentas nesse final de semana. A maioria por acidente ou assassinato. O último ocorreu na manhã desse sábado no bairro Santa Mônica. A vítima, o desempregado Erisvaldo Fernandes de Sousa, de 19 anos, foi assassinada a tiros.
Outra a morrer nesse final de semana foi Maria Ventura Cardoso. Ela nasceu em Batalha, era vendedora e morava no conjunto Porto Alegre. Maria foi vítima de acidente de trânsito, assim como Edinaldo Alves de Sousa, natural de Ipiranga do Piauí e que morava no Monte Herebe, zona Sudeste de Teresina.
Foi assassinado com tiro de revólver Julio Nobre de Oliveira, de 28 anos. Ele era estudante e morava no Alto da Ressurreição, Zona Sudeste. Outra vítima de assassinato a tiros foi Antonyone Moraes Paiva, de 26 anos. Ele era cobrador e morava no conjunto Bela Vista 2.
Cometeu suicídio Antonio Francisco Sousa de Oliveira, de 27 anos. Ele morava no Conjunto Vila Arcoverde 2, Zona Sudeste.
Foi assassinado com tiro de revólver o comerciante Francisco de Assis da Silva Oliveira, de 54 anos. Ele foi morto por assaltantes que roubaram seu mercadinho em Timon. Ele morava no bairro timonense de Santa Angélica.
No trânsito, morreu o trabalhador autônomo Onélio de Sousa Costa, de 28 anos. Ele morava no bairro Ilhotas, Zona Sul.
Foi morto por acidente de trânsito também o policial militar David Johnson Demes de Miranda, de 30 anos. Ele morava no conjunto João Emilio Falcão, Zona Sul.
Foi vitima também de acidente, uma pessoa que ainda não foi reconhecido pelos parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário