segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mulher mutila rival por causa de drogas e prostituição em Parnaíba




Mulher acusada de agressão e a faca apreendida
Duas mulheres se envolveram em uma briga e saíram lesionadas a faca por volta das 09h30 desta segunda-feira (19) no bairro São Francisco, próximo ao balão da Guarita, em Parnaíba.
Simone Cardoso dos Santos, 24 anos, foi para um acerto de contas contra sua rival Maria Elisângela Pereira, 27 anos, e levou consigo uma faca. Santos disse que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas, quando resolveu por fim ao impasse. Segundo Ivanilson Itapirema, sargento da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela cidade quando foram acionados devido a uma tentativa de homicídio.
De acordo com os policiais, Simone foi ao encontro de sua rival Elisângela, a esfaqueou na altura do seio e teve que ser internada. Simone Cardoso dos Santos fugiu, mas foi capturada depois de se esconder em um matagal dentro de um esgoto. Ela também estava ferida e foi levada ao pronto socorro, mas foi liberada em seguida. A acusada não quis declarar nada.
O sargento Itapirema informou que o motivo da agressão seria envolvimento com tráfico de drogas e prostituição. A faca usada para lesionar a vítima foi apreendida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário: