sábado, 25 de maio de 2013

Colisão entre dois veículos na zona leste deixa bioquímica morta


Vítima estava em um Agile que capotou após ser atingido por uma Amarok cujo condutor teria fugido sem prestar socorro.

Atualizada às 10h37
A colisão entre uma Amarok cor branca e um Agile (NIL 4788) causou a morte da bioquímica Joysa Ribeiro Barros, 30 anos, neste sábado (25). Segundo moradores da região, a Amarok estava em alta velocidade trafegando pela rua Angelica e, quando cruzou com o Agile na avenida Jockey e colidiu com força, fazendo com que este capotasse.


Segundo familiares, a vítima estava acompanhada do namorado que saiu do carro e foi embora com outros amigos. A mãe da jovem, que está de férias em Manaus, e o irmão, que estava na França, já estão retornando ao  Piauí.



O acidente teria ocorrido por volta das 2h. A condutora do veículo Agile não resistiu e morreu no local. O condutor da caminhonete teria fugido do local, após o acidente, segundo informaram policiais de trânsito da Polícia Militar.


Nesta manhã, o cabo João Carlos Andrade fazia o isolamento no local para que o reboque retirasse o Agile que ainda estava na avenida Jockey Clube.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A delegacia de acidentes irá apurar as causas do acidente.

Flash de Caroline Oliveira

Nenhum comentário: