Logo após ver a casa toda bagunçada e ver que tinha sido roubado, o estudante foi a Central de Flagrantes de Parnaíba denunciar o ocorrido e segundo ele, foi tratado com total descaso. “Fui muito mal atendido, onde o policial gritou aos berros, que ali não era local para se denunciar e sim no 2ºDP”, relatou o estudante.
O universitário, que não quis ter seu nome identificado, é natural da cidade de Teresina e está em Parnaíba, somente por estudos e que só queria ter um atendimento digno e respeitoso por parte da Central de Flagrantes, já que ele estava desorientado, quando as providências a ter que tomar.
Para completar, hoje às 12h, o estudante com uma amiga, foram ao 2º DP e a pessoa que os atendeu, disse para eles voltarem outro dia, pois o responsável pelo BO tinha saído para almoçar e não tinha hora para voltar.
O estudante deixou sua mensagem e falou: “Eu como cidadão, que pago meus impostos não sei a quem pedir ajuda, me senti reprimido, pois quando fui pedir ajuda a policia fui "destratado", "molestado" por duas vezes. Se eu não posso contar com a ajuda da policia, que é o órgão responsável pela nossa segurança, vou pedir ajuda a quem?”, finalizou.
Agora esperemos uma nota de esclarecimento da Central de Flagrantes e do 2º DP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário