quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Filho de empresário de carros usados é preso com 4 kg de cocaína

O acusado de tráfico de drogas, Aclécio Marinho da Silva, 28, foi preso na rua Rui Barbosa, no bairro ão Joaquim, zona norte, com 4 kg de cocaína, muito dinheiro ainda não contabilizado e telefones celulares. A prisão foi efetuada por 15 policiais da, Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar.
O comandante da Rone, Fábio Abreu, disse que os policiais foram informados de que Aclécio Marinho, estava com drogas no bairro Monte Verde e quando os militares foram ao local já encontraram o acusado de tráfico em seu carro, um corolla branco de placa OUC 8150, já na Santa Maria da Codipi.
Os policiais iniciaram a perseguiram a Aclécio, que fugiu em disparada jogando uma bolsa que estava em seu veículo, onde foram encontrados dois tabletes de cocaína pura, dinheiro e celulares, mas não e entregou e continuou fugindo.
Aclécio Marinho só foi interceptado pela Policia Militar na rua Rui Barbosa, onde foi preso, em frente ao posto de combustível.
“A perseguição começou na Santa Maria da Codipi e só terminou com sua prisão no São Joaquim.”
Aclécio Marinho é filho de um empresário de venda de veículos usados, segundo os policiais da RONE. O capitão Fábio afirmou que Aclécio se passa por vendedor de carros usados, mas é um traficante de drogas.
Após a prisão, o canil da polícia foi acionado e o tenente Azevedo disse que a prisão já tinha sido efetuada e que o cão farejador Escio farejou o Corolla para saber se tinha mais drogas.
Aclécio Marinho foi levado para a Central de Flagrante.































Nenhum comentário: