segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A Polícia Militar através do Ronda Cidadão apreendeu um adolescente, de 15 anos, por volta das 09h30 desta sexta-feira (17) no bairro Planalto, em Parnaíba. Ele estava trabalhando de mototaxista quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Patrick Teles, se aproximou e de imediato o menino fugiu. Os policiais iniciaram a perseguição e capturaram o garoto. Durante a abordagem foi encontrado um revólver de calibre 22 e quatro munições intactas. O rapaz foi levado para a base do Ronda Cidadão e, em seguida, encaminhado a Central de Flagrantes, junto com sua mãe Martília Santos. O adolescente disse que o revólver foi dado por sua mãe e que seu padrasto foi morto, sendo este o motivo de andar armado. Questionada pelo motivo de ter dado uma arma de fogo para o filho, a senhora Martília declarou que o menino disse aquilo por dizer. A Polícia Militar apreendeu a arma, as munições e a moto Fan de cor preta. Daniel Santos para o Proparnaiba.com

A Polícia Militar através do Ronda Cidadão apreendeu um adolescente, de 15 anos, por volta das 09h30 desta sexta-feira (17) no bairro Planalto, em Parnaíba. Ele estava trabalhando de mototaxista quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Patrick Teles, se aproximou e de imediato o menino fugiu.
Os policiais iniciaram a perseguição e capturaram o garoto. Durante a abordagem foi encontrado um revólver de calibre 22 e quatro munições intactas. O rapaz foi levado para a base do Ronda Cidadão e, em seguida, encaminhado a Central de Flagrantes, junto com sua mãe Martília Santos.
O adolescente disse que o revólver foi dado por sua mãe e que seu padrasto foi morto, sendo este o motivo de andar armado. Questionada pelo motivo de ter dado uma arma de fogo para o filho, a senhora Martília declarou que o menino disse aquilo por dizer. A Polícia Militar apreendeu a arma, as munições e a moto Fan de cor preta.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: