quinta-feira, 3 de abril de 2014

Polícia Militar prende acusada de matar homem a facadas no Labino


Um trabalho dos policiais do Grupo Reservado e do GPM de Ilha Grande resultou na prisão da principal suspeita de ter matado o pescador Antônio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, crime ocorrido por volta das 4hs dessa madrugada de quarta-feira (02/04) na localidade Labino, município de Ilha Grande do Piauí.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, de acordo com informações após a policia colher informações do crime foi articulado uma operação para prender, Dulcineide Oliveira Lima, conhecida “Dúia”, de 44 anos, após ser localizada e presa “Dúia” confessou ter matado com uma facada no peito seu companheiro após entrarem em uma via de fatos por volta das 22:00 horas, segundo ela só percebeu a morte do companheiro por volta das 4:30 da manhã quando acordou e viu no quintal Antônio José caído já sem vida. Ainda de acordo com ela o casal ingeriram bebida alcoólica durante todo o dia de ontem.


Unidades da policia militar sob o comando do tenente coronel Raimundo Sousa, prenderam nessa tarde de quarta-feira(02/04),  Dulcineide Oliveira Lima, conhecida `Dúia", de 44 anos, que confessou ter matado com uma facada no peito seu namorado o pescador Antonio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, crime ocorrido por volta das 4hs dessa madrugada de quarta-feira(02/04) na localidade Labino, município de Ilha Grande do Piauí.
 Dulcineide disse na delegacia que se desentendeu com o namorado por conta de uma crise de ciúmes.
 Ela mostrou à reportagem marcas de agressão praticada pelo namorado em outra ocasiões. Questionada se teve a participação de outras pessoas no crime, Dúia confessou que estava só no momento que tirou a vida do namorado.
Faca usada por Dulcineide para matar Oliveira.
Vítima caída no quintal da casa onde foi morta.
Por: Blog do pessoa

Nenhum comentário: