Mais um serviço da prefeitura de Parnaíba está ‘a passos de tartaruga’, desta vez é na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima, a obra de restauração de esgotamento sanitário, começou mas está ‘engasgada’ e faz tempo sendo motivo de aborrecimento para que precisa utilizar a via pública.
A obra está sendo feita ritmo muito lento há alguns meses e ninguém sabe o motivo de tanta lentidão, o certo é que placas da prefeitura interditam a rua já a algum tempo. Um grande perigo com isso é que além dos transtornos causados, a obra coloca os moradores daquela área em sérios riscos, principalmente crianças ‘curiosas’, pois na rua fica aberta uma grande vala.
Alguns moradores já buscaram o setor de obras da prefeitura municipal, mas não obtiveram respostas e nem descobriram o motivo porque a obra anda em compasso. Ali próximo está uma Igreja Católica, a qual tem grande frequência de religiosos, com a interrupção ali prejudica até o estacionamento para os fieis.
À noite o problema se agrava, pois além da paralisação da obra, não há boa sinalização para condutores de veículos. O que dificulta no tráfego na área, para o aposentado Raimundo Cruz, o problema já se arrasta a algum tempo e a prefeitura não demonstra que esteja querendo resolver o problema como já deveria até ter concluído o serviço.
“Já faz tempo que isso está desse jeito e ninguém vem consertar. Se fosse para começar e parar, era melhor ter ficado do jeito que estava”, lamenta o Senhor. Fonte: Portal do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário