Cocalense tem perna decepada em decorrencia de uma colisão entre moto e carro
Por volta das 21:00 horas deste domingo (27/07), uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz 100cc, de cor vermelha e uma caminhonete modelo D-20, também de cor vermelha, na PI-213, no perimetro que compreende o Bairro Alfa Um e o Matadouro Publico Municipal, deixou o mecanico Francisco das Chagas Costa, conhecido popularmente como 'Chico Pequeno ou Chico da Ermandina' gravemente ferido e com a perna esquerda decepada.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada as pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Além da amputação da perna esquerda, o mecanico sofreu fratura no braço esquerdo, um grande corte no couro cabeludo e varias escoriações.
Moto que Chico Pequeno pilotava ficou totalmente destruida
Populares informaram ao editor desse blog, que o membro amputado foi encontrado minutos após a retirada da vitima do local e a muitos metros do ocorrido, proximo a uma cerca de arame. Outro carro levou a perna amputada, preservada no gelo, na intenção, que se possivel, reimplantar o membro com uma cirurgia, que acabou não sendo possível. A vitima está nesse momento na UTI (Unidade de Terapia Intensida) do HEDA.
Moto que Chico Pequeno pilotava ficou totalmente destruida
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer acidente de moto; voltava de uma festa
O jovem Francisco das Chagas de Araujo, de 22 anos, residente no Bairro São Francisco em Cocal, sofreu um grave acidente de moto na madrugada deste sabado (26/07), na PI-213, que liga Cocal à Viçosa do Ceará, numa curva proximo ao entrocamento que acesso a localidade Lajeirão (zona rural de Cocal).
De acordo com familiares de Chagas, o jovem estava numa festa na localidade Jacaré, quando amigos relataram aos familiares que ele havia saido do local por volta das 02:00 horas da madrugada. Chagas foi encontrado por populares por volta das 05h30min, desacordado e gravemente ferido as margens da rodovia e à poucos metros de uma moto Honda Biz, 100cc, cor cinza, na qual ele conduzia. A vitima não fazia o uso do capacete, pois o item de segurança estava no porta capacete (baú) da moto.
O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. A vitima sofreu um enorme corte no couro cabeludo, escoriações por todo o corpo, principalmente no rosto e apresentava suspeita de traumatismo craniano e também suspeita de fratura na clavicluca esqueda. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido as pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Irmãos com sinais de embriaguez sofrem acidente de moto proximo a entrada do Lajeirão em Cocal
Por volta das 21h30min deste sabado (26/07), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a duas vitimas de acidente de moto na PI-213, que liga Cocal a Viçosa do Ceará, proximo ao entrocamento que dá acesso à localidade Lajeirão (zona rural de Cocal).
As vitimas ocupavam uma moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 99 e foram identificados como sendo os irmãos Iranildo Francisco dos Santos, de 32 anos e José Vicente dos Santos, de 27 anos, ambos residentes no Bairro Buriti em Viçosa do Ceará.
O SAMU fez os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida os conduziram para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foram atendidos pelo medico de plantão.
No hospital, ao serem examinados, os irmãos apresentavam sinais de embriaguez e disseram que seguiam sentido Viçosa do Ceará/Cocal, quando o condutor da moto- José Viciente perdeu o controle da mesma ao ter a visão ofuscada pela luz alta de um carro que seguia em sentido contrário ao deles. Os dois sofreram escoriações em varias partes do corpo e felizmente ambos faziam o uso do capacete. Eles encontram-se internados no hospital em observação.
Na foto acima: José Vicente dos Santos, de 27 anos.
Na foto acima: Iranildo Francisco dos Santos, de 32 anos.
O trecho onde ocorreu o acidente é muito conhecido pelo grande numero de ocorrencias do tipo. Inclusive, a poucos metros do local, ocorreu um tragico acidente com vitima fatal no dia 21 de Outubro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário