O vereador Ricardo Véras (PTC), esteve hoje visitando as obras de correção e reforma já iniciada da rotatória das proximidades do Terminal Rodoviário Séptimus Clark, e que foi reivindicação dele ao prefeito Florentino Neto, desde agosto do ano passado, quando através de requerimento aprovado na Câmara foi pedida a correção dos desníveis localizados na Avenida Pinheiro Machado, no citado trecho, onde espécies de valas que teriam por finalidade drenar águas pluviais vinham servindo também de redutores de velocidade e provocando inúmeros acidentes e prejuízos aos condutores de veículos que trafegam.
Em abril deste ano ele voltou a apresentar requerimento neste sentido, após a morte do motociclista Paulo José Pereira trafegava em sua moto, dia 23 daquele mês, na Av. Pinheiro Machado, indo em direção ao Terminal Rodoviário e ao chegar na rotatória, localizada no cruzamento das BRs 343 e 402, o condutor da moto acabou perdendo o controle do veículo indo de encontro ao chão, falecendo horas depois no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Ricardo Véras, ao lembrar que no total foram 3 as mortes j ocorridas no trecho, diz que está muito satisfeito com as providências tomadas. Segundo ele, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando a obra. Neste início já está corrigindo a parte de acesso à BR 402. “Esperamos que ao serem concluídos os trabalhos não tenhamos que lamentar novos acidentes naquele local, nem tão pouco a perda de vidas humanas”, disse o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário