"Dudu" foi conduzido para a delegacia acusado de invasão domiciliar e furto
Homem tem a casa invadida e furtada, mas investiga por conta própria o autor e consegue capturá-lo com as próprias mãos. Uma guarnição da Polícia Militar comandada tenente Vagno, tendo como patrulheiros o cabo Luiz Pereira e o soldado Alessandro, conduziu Anderson Silva Pereira, 18 anos, conhecido “Dudu”, por volta das 16h de domingo (03/08) para a Central de Flagrantes, sob acusação da polícia de furto qualificado.
Segundo relatou o tenente Vagno, o caminhoneiro Evandro dos Santos Lima, 43 anos, teve sua casa invadida no Bairro Piauí por volta das 11h30 de sábado (02/08) e vários objetos foram levados. A vítima resolveu investigar por ter a suspeita de quem tinha sido. Evandro foi até a casa do Anderson, onde sua irmã afirmou que foi ele o autor do furto. O caminhoneiro disse que o acusado andava na rua pedindo comida e quando percebeu que a casa está só, danificou a fechadura e invadiu. Quando chegou sentiu faltas de vários objetos.
Durante a tarde deste domingo viu o acusado em uma lanchonete no terminal rodoviário, o segurou para não fugir e a Polícia Militar foi acionada. O jovem foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes, onde não quis revelar o paradeiro dos objetos furtados. Anderson é conhecido da Polícia e tem passagem pela delegacia desde quando era menor de idade. Questionado pelo comissariado por seu endereço, disse que era morador de rua.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário