sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Preso PM que matou camelô piauiense com um tiro na cabeça em São Paulo


Um confronto ocorrido entre ambulantes e Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18) em São Paulo deixou um piauiense assassinado durante uma troca de tiros. Ele era natural do município de Simplício Mendes. Trata-se de um rapaz identificado por Carlos Augusto Muniz Braga, de 30 anos, que foi morto um tiro na cabeça.
 O policial militar que matou um camelô durante a Operação Delegada, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (18), foi preso. Em vídeo divulgado com exclusividade pelo Jornal da Record, é possível ver o momento em que ele dispara na cabeça do comerciante. De acordo com a Polícia Militar, ele foi indiciado por homicídio doloso — quando há intenção de matar — e foi conduzido para o Presídio Militar Romão Gomes. Mais cedo, o Comando-Geral da Polícia Militar havia informado ao R7 que as "imagens estavam sendo analisadas, de maneira detalhada, para evitar qualquer tipo de injustiça" e, "caso fosse compreendido que o PM tivesse sido imprudente, ele seria autuado". A vítima morava em São Paulo há 10 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

SE FUDEU, NINGUÉM MANDOU QUERER PARTIR PRA CIMA DO POLICIAL... TEM QUE MORRER MESMO, QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É BANDIDO!!! E TÁ VENDENDO COISA FALSIFICADA. NÃO ARRUMA EMPREGO? ENTÃO VOLTA PRA SUA TERRA UÉ...

cotidiano de parnaiba disse...

você pode viver com dignidade mas não pode morrer com ela os piauiense são homens trabalhadores e honestor viva o piaui