terça-feira, 18 de novembro de 2014

PF prende tio e sobrinho com 15kg de maconha em Parnaíba




Uma operação policial comandada pela Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (17), dois homens, tio e sobrinho, suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba. A prisão aconteceu no bairro Frei Higino, zona Leste da cidade. Foram apreendidos 14 tabaletes com 15,4 kg de maconha dentro de uma mala de viagem. 
Em nota, a PF informou os suspeitos presos serão encaminhados a Penitenciária Mista de Parnaíba onde aguardarão decisão judicial. O suspeito identiticado apenas pelas iniciais C.A, admitiu que comprou a droga por R$ 20 mil. O tio do rapaz, Raimundo Oliveira, 60 anos, conhecido como Raimundo Camiseta, disse que sabia que o sobrinho vendia drogas, mas que não participava do esquema. 
Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com, os dois já vinham sendo investigados pelas polícia. A operação policial contou com homens da Polícia Militar , Ronda Cidadão. O delagado da PF, Marcos Alberto, esperou o momento certo para efetuar a prisão. Os dois foram presos em flagrante por conta da movimentação estranha ao redor da casa. 
C. A disse à polícia que espera lucrar cerca de R$ 30 mil com a venda da droga. Junto com eles também foi preso um menor, mas liberado horas depois, por não ter envolvimento comprovado com o caso. 

Veja a nota enviada pela PF: 
NOTA  À IMPRENSA
A Polícia Federal no Estado do Piauí comunica que na tarde de hoje (17/11/2014), policiais federais lotados  na Delegacia da Polícia Federal da cidade de Parnaíba/PI, com o apoio da Polícia Militar do Piauí, daquela cidade, prenderam em flagrante delito, os individuos de iniciais  R. C. O. e C. A.,  portando 15.400g(quinze quilos e quatrocentos gramas) de maconha.
A droga apreendfida estava acondicionada em 14(quatorze)tabletes foi encontrada duma residencia localizada no Bairro Frei Higino, naquela cidade litorânea.
Os presos serão encaminhados à Penitenciária Mista da cidade de Parnaíba/PI, onde ficarão á disposição da Justiça.
Teresina/PI, 17 de novembro de 2014.
COMUNICAÇÃO SOCIAL
SR/DPF/PI

Nenhum comentário: