O motorista Bernardo Alves de Oliveira sofreu um infarto e morreu na manhã desta quarta-feira enquanto aguardava para fazer o transporte de passageiros de Esperantina, a 174 km de Teresina para Lagoa Seca, zona Rural do município. O motorista estava dormindo em seu carro aguardando o horário de deixar a cidade quando faleceu, por volta das 10h.
"O senhor Epifânio estava bem, conversando e brincando com os passageiros e de repente entrou na cabine do seu carro e fechou os vidros para dormi", explicou a passageira Maria do Socorro.
O aposentado Luís Bernardo conta ainda que só perceberam que o motorista estava morto quando precisaram acorda-lo para ir embora. "Como todo mundo queria ir embora para a Lagoa Seca, nós resolvemos chamar ele, como o Bernardo não acordava, percebemos logo que ele havia morrido”, relatou o aposentado.
O corpo do lavrador e motorista, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exame cadavérico e em seguida será liberado para os seus familiares.
Bernardo Epifanio é pai da Agente Comunitária de Saúde da Lagoa Seca, Macina Sampaio.
Com informações de Jornalesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário