Roseno Silva foi levado para a Central de Flagrantes depois de ser preso.
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Buriti dos Lopes prendeu Roseno Carvalho da Silva, 42 anos, por volta das 14h30 deste domingo (15/03) depois de ser flagrado furtando em uma fábrica de arroz, localizada na Rua Joaquim Narciso, próximo ao Hospital Mariano Lucas de Souza, no centro da cidade.
O proprietário Joaquim Santos disse, a autoridade policial, que vizinhos o informaram que seu estabelecimento estava sendo furtado. Quando chegou ao local flagrou Roseno Silva saindo do interior de sua fábrica e depois subindo no teto. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e capturou o acusado.
O proprietário constatou que havia um buraco em uma das paredes e que uma janela e uma porta estavam arrebentados. Sentiu falta ainda do óleo diesel, que foi encontrado escondido no mato, pronto para ser carregado. Informou também que ontem (14/03) foram furtados de sua fábrica 100 litros de diesel e hoje seriam levados 30 litros; mas ação foi frustrada. Roseno foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por furto qualificado.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário