segunda-feira, 22 de junho de 2015

Veículo em alta velocidade derruba poste de energia em Parnaíba


Veículo em alta velocidade derruba poste de energia em Parnaíba

Um carro Volkswagen Saveiro de cor branca, modelo 2014/2015, com placas PVA-9451 de Belo Horizonte-MG, colidiu violentamente em um poste de energia localizado na Rua Samuel Santos, no bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com o impacto, a estrutura foi arrancada do solo e só não caiu porque os fios de alta tensão não romperam. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21/06) por volta das 15h.
Carro derrubou um poste. (Foto: João Júnior / Rede Meio Norte)
De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o carro trafegava em alta velocidade pela rua Samuel Santos no sentido leste/oeste, quando o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidindo no poste. Segundo populares, dois homens que estavam na Saveiro saíram normalmente do carro e fugiram do local.
“O veículo seguia em alta velocidade, e após colidir no meio fio acabou subindo a calçada e indo de encontro do poste. O condutor fugiu do local juntamente com o passageiro. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica. Dentro do carro encontramos a Carteira Nacional de Habilitação no nome de Rafael Lira Carvalho”, afirmou o tenente R. Costa, comandante do PPTran.
Ocupantes do veículo fugiram do local. (Foto: João Júnior / Rede Meio Norte)
Após o acidente, os fios de alta tensão acabaram gerando um princípio de incêndio no carro e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas. Com o acidente, toda a região ficou sem energia elétrica. Como o carro foi abandonado, o reboque foi acionado e levou o veículo até o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran em Parnaíba. Mesmo com o susto, nenhum morador ficou ferido. A polícia ainda investiga o caso.
Carteira Nacional de Habilitação encontrada dentro do carro. (Foto: João Júnior / Rede Meio Norte)
Por Kairo Amaral e João Júnior

Nenhum comentário: