O relacionamento da estudante de direito Kênnia
Nunes de 36 anos e do Oficial de justiça Júlio César Brandão de 46 anos, acabou de forma trágica na manhã desta sexta-feira (11/09). Segundo informações preliminares, o oficial de Justiça Júlio César Brandão é suspeito de ter matado Kênnia e depois ter tirado a própria vida com um tiro na boca.
A tragédia aconteceu na residência do Oficial de Justiça localizado na Rua Hildebrando Bacellar Mendes, no bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba-Piauí.
Na manhã de hoje, antes do crime, de acordo com declarações do caseiro, eles chegaram à residência por volta das 11h da manhã, tiveram uma discussão e depois o mesmo ouviu um disparo de arma de fogo vindo de dentro da residência, Kennia estava caída na sala com um tiro no peito e Júlio César caído em outro cômodo da casa com um tiro na boca.
A tragédia ainda não está totalmente esclarecida pela polícia. Mas no ultimo dia 25 de agosto o oficial de justiça usou a rede social do Facebook e escreveu a seguinte frase: “Estou cansado, muito cansado de tudo... Não é a batalha que cansa, mas a indiferença, a insensibilidade e o descaso das pessoas para com você...”
O caso segue sob investigação da policia Civil. Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal IML.
Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9406.6716)
Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário