Zé Filho - tomou o revólver do vigilante |
Policiais do Grupo de Elite tiveram a informação que os suspeitos do assalto estavam consumido drogas atrás da Facoe no bairro Planalto Mont Serrat.
Ao notar a presença da policia no local, os suspeitos sairam discretamente caminhando no sentido de fazer o despiste, ocasião que dispensaram a munição e a droga que consumiam, dando vista para os olhos dos policiais, que fizeram à abordagem nos suspeitos.
Questionado sobre o paradeiro do revólver, Amanda que estava com a dupla no momento da abordagem, delatou que o revólver estaria escondido dentro de uma mochila numa residência daquele bairro.
A informação procedia e o revólver roubado estava enrolado à uma camisa de Amanda dentro da mochila de uma menina de 13 anos, que confessou à policia que não sabia como o revólver tinha ido parar em sua mochila.
Como para fatos não há argumentos, Zé Filho, Amanda, o menor, além da garotinha, foram conduzidos à central de flagrantes.
Zé Filho e Amanda foram autuados, enquanto o menor que participou do assalto, levado ao juizado especial da infância e adolescência.
A garotinha foi liberada da detenção.
Zé Filho se aproximou do vigilante para pedir uma informação quando sacou o facão tomando-lhe o revólver municiado, que este foi usado na sequencia para roubar R$ 359 reais que estavam em posse dos frentistas.
Esta foto blog do pessoa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário