Carro de vítima da violência urbana |
Membros de famílias distintas da cidade de Buriti dos Lopes foram surpreendidos por volta das 3hs da madrugada quando retornavam de uma festa na cidade de Cocal-PI.
Um veículo modelo GM Celta, com cerca de 05 ocupantes, parou numa rua próximo a oficina do Marquinhos, bairro Acampamento, para deixar uma garota, momento que um veículo modelo Gol conduzido por um rapaz ora identificado como Álisson Brito, aparece do nada e fecha a rua.
De acordo com o depoimento de uma vítima para autoridade policial, Álisson estava bastante alterado e sacou um revólver, o qual usou a coronha para quebrar o vidro do carro, ocasião que ordenou para que os ocupantes saísse do citado veículo com as mãos para o alto.
Assustado pela tamanha violência, o jovem Edson Alcântara Val, desceu do veículo e correu para se livrar do pior. O atirador disparou 3 vezes atingindo de raspão a perna esquerda de Edson. Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar em casa e pedir socorro aos seus familiares.
A informação é que a motivação da confusão foi em consequência de uma crise de ciúmes, pois dentro do veículo estaria uma ex-namorada do atirador.
O delegado Rodrigo Mello, da central de flagrantes de Parnaíba, abriu inquérito para investigar o caso. O acusado de 'homicido tentado e posse ilegal de arma de fogo', está foragido.
Não temos informações até o momento se foi solicitado mandado judicial de captura.
O delegado Rodrigo Mello solicitou um Exame Pericial de Dano no veículo, de propriedade de Francisco das Chagas Souza Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário