Luis Marcos Brandão Lira Júnior, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, que trabalha em Parnaíba de garçom, foi preso na tarde da última segunda-feira(11/12), por uma guarnição da policia militar coordenada pelo sargento Marcos, acusado de ter consumido R$ 200 reais em cerveja e energético e não ter pago a conta no conhecido bar da Raimundinha, localizado no bairro Reis Veloso, próximo ao antigo M. Shows.
Na central de flagrantes, o garçom quebrou dois pares de algemas da polícia civil após ficar na área de detenção. Foi preciso uso da força para joga-lo na cela, pois duas algemas já tinham sido danificadas.
O policial civil Juscelino Fernandes, prestou queixa contra o acusado pelo dano ao patrimônio público por conta das algemas quebradas.
A vítima, dona Raimundinha Ferreira Neta, também representou criminalmente contra Luis Marcos pelo prejuízo dos R$ 200 reais. O acusado negou todas às acusações.
O delegado João Rodrigo - autuou o conduzido no crime de dano qualificado. Está recolhido na carceragem da central de flagrantes e posteriormente transferido ao sistema prisional do estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário