Elmano Férrer defende administração técnica como saída para caos na gestão pública
Durante debate realizado nesta sexta-feira, 21, o candidato a governador do Piauí, Elmano Férrer (Podemos), o Veín Trabalhador, declarou que a única saída para se evitar a corrupção e a má gestão que se encontra no atual governo é por formar uma equipe terminantemente técnica.
“O Piauí hoje é um oceano de obras paradas. Obras estas que receberam recursos federais que estão depositados em bancos e que não foram realizadas. Em meu mandato como prefeito, os projetos de execução de obras paradas eu tirei do papel, mas entreguei a profissionais. Uma elite eminentemente técnica e comprometida com o povo, não só na capacidade, mas também no perfil e biografia. Sendo eleito, eu irei substituir de imediato e colocarei pessoas com conhecimento para a execução dessas obras com os recursos que estão disponíveis”, afirmou.
Elmano reafirmou ainda que sua candidatura não representa nenhuma oligarquia, além de desmentir as fake News que comentam que o Véin Trabalhador não é candidato.
“Andam dizendo que o Veín não é candidato, mas eu sou, e me licenciei do cargo no Senado Federal para tentar resgatar o Piauí. Eu quero resgatar as obras paradas, água para quem está no semiárido e não teve durante todo esse governo que se passou. Eu trabalhei no semiárido por mais de 50 anos, e quero colocar-me à disposição para melhorar a saúde, educação e a insegurança que está presente em todos os lares. Essa é a mudança e me disponho sem representar oligarquia nenhuma, sou do povo”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário